ONDE NÓS TRABALHÁMOS

 

A nossa equipa multidisciplinar - cuja experiência alcança diversos países do mundo - desenvolve soluções totalmente integradas em cada projeto, com novas idéias e soluções personalizadas para o local  e o utilizador. 

p1.jpg

A   E Q U I P A

ENGENHEIRO CIVIL

qacvtb-cinza.jpg

rui OLIVEIRA PINTO

Engenheiro Civil formado pelo Instituto Superior Técnico (IST) da Universidade Lisboa, com MBA pelo ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa e Pós-Graduação em Gestão de Projetos e Fiscalização pelo IST. Tem experiência em Direção Técnica de grandes empresas de construção civil entre as quais, a Mota-Engil.  Foi Consultor Técnico e Fiscalização de Obras em vários edifícios de referência entre os quais, a construção da sede da Presidência Portuguesa da União Europeia em 2007, em representação do Ministério dos Negócios Estrangeiros, e na Cimeira Europa-África, no Parque das Nações em Lisboa.

"Engenheiro gosta de resolver problemas, mas prefere prevení-los!"

foto1pb.jpg

ARQUITETOR E URBANISTA

LUIS MIGUEL BRANQUINHO

Nascido em Lourenço Marques, formou-se em Engenharia Civil na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e Arquitetura e Urbanismo na FAAP em São Paulo. Com mestrado em História da Arquitetura e Urbanismo, Especialização em Gestão de Projetos na Construção e Equivalência da Licenciatura na Universidade Técnica de Arquitetura de Lisboa em 2006-2008. Trabalhou em parcerias com artistas plásticos e com engenheiros. Entre os diversos trabalhos desenvolvidos, tem projetos em quatro continentes: Europa, América do Sul, Ásia e África .

"Arquiteto não é um artista, é sim, um teimoso que tem a chance de mudar determinada realidade!"