Buscar
  • Diretriz

Open House Porto

Atualizado: 28 de Mai de 2020

Devido à pandemia, a Casa da Arquitectura e os municípios parceiros reagendaram para 2021 a 6ª edição do Open House Porto, para garantir a segurança do público e das pessoas envolvidas na organização.




Organizada e produzida em exclusivo pela Casa da Arquitectura, com a parceria das Câmaras Municipais da Maia, Matosinhos (CMM), Porto (CMP) e Vila Nova de Gaia (CMVNG), o Open House Porto (OHP) pretende continuar a afirmar-se como um dos momentos culturais mais significativos do ano.


Para além da entrada da Maia como quarto município, tornando assim este Open House Porto o único a realizar-se em quatro cidades em simultâneo, num território conjunto e contínuo, aumentámos o número de espaços visitáveis e, pela primeira vez, vamos ter 48 horas seguidas de visitas. Nuno Sampaio



Na sua 6ª edição, o Open House Porto terá como curadores a arquiteta Graça Correia e o historiador Joel Cleto. A cidade da Maia fará a sua estreia no OHP, acompanhada pelos municípios de Matosinhos, Porto e Vila Nova de Gaia.


O formulário para a candidatura está disponível na página oficial do evento em www.openhouseporto.com .

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo