top of page
Buscar
  • Foto do escritorDiretriz

EXPO 2020 em 2022

Atualizado: 21 de mar. de 2023

Dubai combina a ambição com a conquista de sediar um evento que captura a imaginação do mundo.



A Expo 2020 Dubai ajuda a criar um futuro melhor para todos, depois dos Estados membros do Bureau International des Expositions (BIE) adiarem a esta Expo Mundial por um ano. O megaevento global começou em 2021 e vai até a 31 de março de 2022, com um atraso que permite que a World Expo se concentrasse em um desejo coletivo de novas ideias que identifica soluções para os maiores desafios do nosso tempo.

Assim, a Expo 2020 Dubai tem o compromisso de sediar um evento excecional que celebra a resiliência, criatividade, cultura e inovação da humanidade - incluindo os principais avanços tecnológicos nos campos da medicina e da ciência.

A primeira Expo Mundial a ser realizada na região do Oriente Médio, África e Sul da Ásia (MEASA) e o maior evento já realizado no mundo árabe, a Expo 2020 recebe 192 países, além de empresas, organizações multilaterais e estabelecimentos de ensino. Com o tema 'Conectando mentes, criando o futuro', a Expo 2020 Dubai oferece ao mundo uma plataforma única para compartilhar lições, soluções e ideias para um amanhã melhor.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page