Buscar
  • Diretriz

EXPO 2020 em 2021/2022

Atualizado: 28 de Mai de 2020

Dubai prepara-se para combinar a ambição com a conquista de sediar um evento que irá capturar a imaginação do mundo, quando for a hora certa.



A Expo 2020 Dubai prepara-se para ajudar a moldar um mundo pós-pandemia e criar um futuro melhor para todos, depois dos Estados membros do Bureau International des Expositions (BIE) adiarem a próxima Expo Mundial por um ano. O megaevento global será realizado de 1 de outubro de 2021 a 31 de março de 2022, um atraso que permite a todos perceber o impacto do COVID-19 e permite que a World Expo se concentre em um desejo coletivo de novas ideias para identificar soluções para alguns dos maiores desafios do nosso tempo.

Assim, a Expo 2020 Dubai mantém seu nome e continua comprometida em sediar um evento excecional que celebrará a resiliência, criatividade, cultura e inovação da humanidade - incluindo os principais avanços tecnológicos nos campos da medicina e da ciência.

A primeira Expo Mundial a ser realizada na região do Oriente Médio, África e Sul da Ásia (MEASA) e o maior evento já realizado no mundo árabe, a Expo 2020 receberá 192 países, além de empresas, organizações multilaterais e estabelecimentos de ensino. Com o tema 'Conectando mentes, criando o futuro', a Expo 2020 Dubai oferecerá ao mundo uma plataforma única para compartilhar lições, soluções e ideias para um amanhã melhor.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo