top of page
Buscar
  • Foto do escritorDiretriz

Salone del Mobile di Milano - Abril 2023

Atualizado: 21 de mar. de 2023

O Salone é realizado em Milão todos os anos em abril, o que não aconteceu este ano, junto com a bienal Euroluce em anos ímpares e a EuroCucina e a International Bathroom Exhibition em anos pares, e em conjunto com a International Furnishing Accessories Exhibition e o Work.Place3.0. Esses eventos são acompanhados pelo FTK (Technology For the Kitchen), o evento colateral da EuroCucina e o S.Project, a exposição dedicada ao design de produtos e soluções de mobiliário técnico e decorativo. Desde 1998, a feira é finalizada pelo SaloneSatellite, a plataforma de lançamento para jovens designers e um ponto de referência para as empresas que buscam novos talentos.




Lançado em Milão em 1961 como veículo para promover as exportações italianas de móveis e acessórios, o Salone Internazionale del Mobile é o evento de referência global para o setor de móveis e design.

Cobre uma área de quase 210.000 m² no recinto de feiras Rho Fiera Milano, apresentando mais de 2.300 das empresas mais dinâmicas e criativas do mercado global a cada ano.

O Salone del Mobile Milano Moscovo, inicialmente chamado Saloni WorldWide Moscovo, foi lançado em 2005 e o evento passou por uma mudança de nome em 2018, sempre um outubro, tornando-se , ressaltando seus fortes vínculos com o profundo compromisso de Milão e a Itália com a internacionalização.

O Salone del Mobile Milano Shanghai foi lançado em 2016 e acontece em novembro de cada ano no Centro de Exposições de Xangai, onde mais de 120 marcas italianas apresentam soluções de mobiliário criativo de ponta da melhor qualidade de fabricação.




8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page